Cabo Televisão

Biggs estreia nova temporada da série «Lost & Found»

Tendo-se revelado um sucesso entre o seu público, o canal Biggs prepara-se para estrear uma nova temporada da série Lost & Found.

Reforçando a sua grelha de programação para este mês de regresso às aulas, o canal Biggs aposta na estreia da nova temporada de Lost & Found, o spin-off da aclamada série The Next Step, onde cantores compositores adolescentes, num programa de educação musical de elite, criam laços de amizade, criatividade e romance, enquanto transformam a sua paixão numa profissão. Os novos episódios desta série de live-action vão ser exibidos de segunda a sexta-feira, a partir desta segunda-feira, 07 de setembro, ecom maratonas de cinco episódios da semana para ver aos sábados, a partir das 12h30.

Este drama musical tem como base o Lost & Found Music Studios, um programa de educação musical extra-curricular liderado pelo Senhor T., que admite jovens talentos todos os anos. Durante o período escolar, os jovens desenvolvem as suas aptidões musicais e, no fim, alguns são seleccionados para uma tournée nacional. Liderados por Leia e Luke, estes ambiciosos e sonhadores adolescentes, têm a grande chance de aprimorar os seus talentos musicais, e entre um teste e outro, ao som da música, desenvolver os seus dramas pessoais, na difícil tarefa de crescer.


  • Leia também:

Margarida Marinho está de regresso à SIC

 

 

Artigos Relacionados