Cabo Televisão

Nova temporada de «Duelo Impossível» chega ao Discovery

Ed Stafford está de volta com uma nova temporada de Duelo Impossível, que tem estreia exclusiva no canal Discovery no próximo dia 14 de setembro às 21 horas.

Desta vez, vai viajar até algumas das áreas mais misteriosas e hostis da China, onde irá competir com um especialista em sobrevivência. Em cada episódio, Ed enfrenta um oponente diferente e igualmente qualificado, naquilo que se revelam ser jornadas cheias de perigo e aventura. Neste Duelo Impossível, o desafio é só um: ser o primeiro a chegar a um determinado ponto, definido previamente, colocando em prática tudo o que sabem. No entanto, esta não é uma corrida à velocidade habitual. Ed e os seus adversários vão passar dias ao ar livre enquanto atravessam a natureza intransponível da China: desde selvas mortais e picos de altas montanhas, a desertos secos e pântanos hostis.

Os concorrentes vão ter de planear a sua viagem, descobrir o caminho mais rápido, encontrar comida e muitas vezes passar a noite entre animais perigosos. Os adversários de Ed são todos especialistas treinados em sobrevivência, o que torna este desafio ainda mais difícil para Ed. Entre eles está Will Lord que Ed conhece logo no primeiro episódio. Will ensinou a Ed a arte da sobrevivência primitiva. Será que Ed consegue derrotar o seu antigo professor num confronto direto? Para Ed, há mais em jogo do que apenas sobreviver e chegar ao fim inteiro. Quer mostrar que é o melhor especialista em sobrevivência do mundo colocando assim a sua reputação em jogo.


  • Leia também:

Série «Doc» chega a Portugal pela mão do canal AXN

 

Outras Notícias