«Amores Roubados» é a nova série em estreia na Globo

Leandro ( Cauã Reymond ) e Antônia ( Isis Valverde ) *** Local Caption *** Cap 07 – cena 18 –

Até onde a paixão arrebatadora pode levar uma pessoa? Leandro Dantas é um Don Juan que se divide entre vários amores e os seus consequentes dissabores.


Bonito, inteligente e com uma lábia irresistível, Leandro degusta vinhos e mulheres da alta sociedade. Mas a vida deste sofisticado e sedutor sommelier muda no dia em que o seu destino se cruza com o da jovem Antônia. Composta por um total de 10 episódios, a série Amores Roubados tem estreia marcada para o dia 06 de março, às 22h30, no canal Globo.

Antônia é filha de Jaime Favais, um dos homens mais poderosos do Sertão. Viajou para Itália, onde fez um curso sobre vinhos para herdar os negócios da família. Durante a visita à vinha do pai, e desesperada com a ideia de vir trabalhar numa área que não gosta, Antônia entra no carro de Leandro e implora para que ele a tire dali. Apesar de levá-la, ele acaba por arrepender-se e deixa-a no meio do caminho. Afinal, ele já foi repreendido por desaparecer nos horários de almoço, quando costuma estar com Celeste, mulher do exportador de mangas Roberto Cavalcanti.

Sem conseguir tirar Leandro da cabeça, Antônia convida-o para sair. A personalidade impulsiva da jovem encanta Leandro e ele embarca na aventura, mesmo sabendo que tem um envolvimento com a mãe dela, Isabel. E se no início Antônia é apenas mais uma conquista na vida daquele sedutor, não tarda para que ele perceba que está perante um sentimento mais profundo e verdadeiro, o que acaba por despertar ciúme e vingança por parte daqueles que os rodeiam.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *