Televisão

After Hours: Há festa em Loures, com desvio por São João da Talha

Os últimos dois fins-de-semana de julho estão reservados para as conhecidas Festa da Cidade de Loures, que leva a sua animação também até à localidade de São João da Talha. O After Hours traz até si os principais destaques deste certame.

Provando que a animação não tem que ser diretamente no coração da cidade, as Festas de Loures dividem-se em dois fins-de-semana, e levam assim o espírito de festa a uma localidade pertencente ao concelho, mais concretamente a São João da Talha. E o programa do certame merece sem dúvida a sua atenção, tendo no cartaz nomes bem conhecidos do panorama musical, e para todos os gostos.


Leia também: After Hours: «Comédias à Terça» em destaque este verão no Forum Viseu

No primeiro fim-de-semana, entre os dias 20 e 22 de julho, as Festas de Loures decorrem junto ao Pavilhão José Gouveia em São João da Talha, com os The Gift a abrirem os festejos na sexta-feira, dia 20, e os Beatbombers a serem o destaque do evento no dia 22, domingo. No fim-de-semana seguinte, mais concretamente a partir do dia 26 e já no centro da cidade de Loures, a festa continua com os concertos de Carminho (dia 26), The Black Mamba (dia 27) e Resistência (dia 29), entre tantos outros destaques, que vão de animação de rua a atuações de grupos locais.

A entrada é livre, e o programa completo pode ser consultado aqui.

Outras Notícias