Geral Televisão

1º aniversário do 5º Canal: quais os artigos mais vistos desde o dia 16 de abril de 2012?

quinto canal

Durante os últimos 365 dias houve um programa que marcou a história do 5º Canal. Apreciado por uns e odiado por outros, a verdade é que a terceira temporada da Casa dos Segredos não deixou ninguém indiferente. Uma das concorrentes mais polémicas terá sido, sem margem de dúvidas, Alexandra Ferreira. A jovem, que se despiu para a Penthouse e para a Playboy, despertou a atenção de milhares de leitores, o que tornou esta notícia no artigo mais visto de sempre desde o início deste site. Em números, foi carregada mais de 22 mil vezes.

Noutro patamar, e entre outros tantos conteúdos de Secret Story 3, a entrevista de Filipa Maló, a eterna Clarinha de Super Pai, foi lida por mais de 3000 pessoas. Com a reposição da série da estação de Queluz de Baixo no TVI Ficção, um dos primeiros exclusivos do 5º Canal tornou-se num autêntico sucesso. Quer relembrá-lo novamente? Basta clicar aqui!

Por falar nesta atriz, de salientar igualmente o Esqueceram-se de Mim que foi lançado sobre o seu irmão. A rubrica da autoria de Anselmo Oliveira em que Afonso Maló foi recordado tornou-se numa das mais vistas de sempre.

Entre as mais diversas capas da Playboy que foram destacadas no seu site de eleição, as notícias cor de rosa também assumiram um papel preponderante nas nossas visitas. Por esse motivo, o relacionamento de Mickael Carreira e Laura Figueiredo foi bastante procurado pelos internautas, principalmente quando a revista Flash! o divulgou. Resultado? Mais de 3000 acessos em pouco mais de uma semana a este artigo.

O amigo especial de FF, a morte de Margarida Marante e o elenco de Doida por Ti foram também das notícias mais visitadas durante o primeiro ano do 5º Canal.

Mesmo assim, nada supera os acessos diretos ao nosso espaço, ao seu espaço. A homepage é, desde sempre, o grande sucesso do nosso trabalho. Por outras palavras, as visitas diretas superam em larga escala as visualizações a partir das pesquisas nos mais diversos motores de busca. Com uma taxa de rejeição bastante baixa, o www.quinto-canal.com dá-nos a certeza de que vale a pena continuar a fazer mais, e muito mais!

logo novo

Contamos consigo nesta viagem pelo mundo da televisão, do espetáculo, do cinema, das séries, dos videojogos, da música. Afinal, o que somos nós? Televisão e muito, muito mais!

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados