o nosso tempo

A idade da reforma é vista por muitos como uma forma de descansar depois de anos e anos de trabalho. Apesar disso, quando chegamos a esse patamar da nossa vida, a necessidade de nos mantermos ativos acaba por falar mais alto. Por esse motivo, O Nosso Tempo desta terça-feira vai retratar três histórias de mulheres que, ao deixarem de trabalhar, não quiseram ficar para trás na sociedade. Com uma imensa vontade de aprender e de se valorizarem, as avós aliam a sua vida pessoal com o voluntariado, com os amigos e ainda com um enorme querer em aproveitar o tempo livre.

Uma vida sem compromissos, mas com os minutos contados. Quem diria que, ao atingirmos a idade da reforma, isso seria possível? Já sabe, O Nosso Tempo entra em antena às 21h, na RTP1!

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *