«Jogos Sujos» é a nova série em estreia na Filmin

Quando o melhor jogador de bridge competitivo é acusado de batota, o escândalo subsequente confunde especialistas, ciência criminal, celebridades e crenças básicas.


Com estreia marcada para dia 28 de junho, Jogos Sujos conta a história em torno do melhor jogador do mundo, o antigo menino prodígio Lotan Fisher de Israel, que é acusado de fazer batota por ninguém menos do que o seu némesis de carreira e antigo colega de equipa Boye Brogeland da Noruega. O escândalo que se segue confunde especialistas, ciência criminal, celebridades e, em última análise, leva à queda de quase todo o desporto.

Um documentário em formato minissérie para esquecer a associação do jogo de bridge à ideia que só as avós jogam bridge e entrar nesta cómica investigação sobre o verdadeiro crime por detrás do jogo.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.