Canal ID estreia o documentário «Ed Gein – The Real Psycho»

Buffalo Bill, em Silêncio dos Inocentes, Leatherface, em Massacre no Texas, e Norman Bates, em Psycho, de Alfred Hitchcock, são três figuras do cinema que têm em comum a mesma fonte de inspiração bem real: Ed Gein.


O assassino de Plainfield, Wisconsin, que em 1957 ficou famoso em todo o mundo pelos seus crimes macabros. Gein matou e mutilou as suas vítimas, fez objetos com as diferentes partes dos corpos, retirou-lhes a pele e chegou mesmo a vestir-se com ela. Assim era a mente deste homem doente, confuso e aterrador.

Mais de seis décadas depois, alguns locais ainda acreditam que a pacata cidade está assombrada. Pela primeira vez na história, os investigadores de fenómenos paranormais Cindy Kaza e Steve Shippy entram na propriedade da família de Ed Gein para perseguir o fantasma do assassino. Ed Gein – The Real Psycho, um documentário assustador de duas horas e que traz para a atualidade um assassino em série que muitos preferem esquecer, e que estreia a 01 de julho no canal ID.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.