TVCine Top estreia «Até À Morte»

Uma mulher é deixada algemada ao seu falecido marido como parte de um plano de vingança doentio. Incapaz de se libertar e encurralada numa casa isolada, terá ainda de enfrentar dois assassinos que entretanto chegam para acabar com ela. 


Emma sente-se presa num casamento moribundo. Como surpresa para o 10º aniversário de casamento, o marido leva-a para uma casa isolada à beira de um lago, onde preparara um serão romântico. Mas antes que ela tenha tempo para fazer perguntas, Mark levanta a arma e dá um tiro na cabeça. Emma fica em estado de choque. Coberta pelo sangue do marido, a cabeça não para enquanto tenta perceber o que aconteceu e como sair daquela situação. Emma dá por si encalhada na casa do lago, no meio do nada, em pleno Inverno, sem roupa para trocar, sem telefone para pedir ajuda, sem um carro que funcione, sem objetos afiados que lhe permitam libertar-se do corpo e das algemas. Mas esse é apenas o início do plano retorcido de Mark.

Megan Fox domina o ecrã num thriller elogiado pela crítica que conta ainda com Eoin Macken, Aml Ameen e Callan Mulvey, e que marca a estreia na realização de SK Dale. Uma história sobre abuso, sobrevivência e a força sem limites de uma mulher, para ver em estreia na televisão portuguesa dia 24 de junho, sexta-feira, às 21h30, só no TVCine Top.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.