Série «Filhas de Eva» estreia em exclusivo na Globo

A série é protagonizada por Giovanna Antonelli, Renata Sorrah e Vanessa Giácomo e tem estreia marcada para o dia 26 de setembro, às 23h45, no canal Globo.


Três mulheres fortes e independentes. Recordações de uma vida inteira. Momentos inesquecíveis que parecem ter acontecido há muito tempo e uma pergunta em comum: até onde somos capazes de ir para encontrar a felicidade? Esta é a pergunta que marca o arranque da série inédita Filhas de Eva, que tem estreia marcada para o dia 26 de setembro, às 23h45, no canal Globo.

Consequências e impactos de decisões importantes são o pano de fundo deste drama leve, com pinceladas de humor quotidiano e que levanta reflexões comuns a todos. Composta por 12 episódios, a série fala sobre família, amizade e liberdade, suscitando questões que levam a pensar sobre as mudanças, os obstáculos e a coragem necessários para dar um novo rumo à vida, seja em qual fase for. Criada e escrita por Adriana Falcão, Jô Abdu, Martha Mendonça e Nelito Fernandes, Filhas de Eva desenrola-se a partir das histórias de Stella  , Lívia e Cléo .

É na celebração das Bodas de Ouro que os destinos de Stella, a sua filha Lívia  e a responsável pelo bolo da festa, Cléo , se cruzam. Durante o evento, enquanto assiste aos momentos da sua própria vida num ecrã, Stella tenta entender como aquela jovem cheia de sonhos se tornou a mulher que é hoje, aos 70 anos. A pergunta traz consigo uma certeza: o divórcio. E o pedido de separação é feito ao marido Ademarem alto e bom som, no meio da festa, para o espanto geral dos convidados. É com essa atitude que Stella inicia a sua busca pela felicidade. E, partir disso, vários outros acontecimentos vão surgir nas vidas daqueles que a rodeiam. 


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *