Novela «Mar do Sertão» estreia de forma inédita na Globo

Além de algumas reposições na sua grelha, o canal Globo vai emitir pela primeira vez e em exclusivo a novela Mar do Sertão.


Será que um grande amor é capaz de resistir ao tempo e à distância? Candoca (Isadora Cruz) e Zé Paulino (Sergio Guizé) vivem em Canta Pedra, no Sertão, e são completamente apaixonados um pelo outro. Porém, um golpe do destino faz com que ambos se separem quando Zé Paulino sofre um acidente e é dado como morto. Este é o ponto de partida de Mar do Sertão, novela inédita no canal Globo que tem estreia marcada para o dia 26 de setembro, às 18h45. A história será exibida de segunda-feira a sábado.

Recém-estreada no Brasil e ainda em gravações, a trama é criada e escrita por Mario Teixeira e tem direção artística de Allan Fiterman. “É um amor posto à prova pelas circunstâncias da vida. A questão é se eles vão conseguir superar todas as mágoas que guardaram ao longo dos anos”, antecipa o autor. “Estamos empenhados em contar uma história leve, romântica e com muita comédia. Espero que o público se divirta e se encante assistindo à novela porque estamos fazendo com muito amor e dedicação”, completa Allan Fiterman.

No início da trama, Candoca e Zé Paulino estão noivos. Ela, professora, traz toda a doçura da juventude, mas também carrega a força do sertão dentro de si. Ele, um vaqueiro, também é conhecido por todos pelo seu caráter honesto e justo. Quando ambos estão prestes a realizar o sonho de subirem ao altar, o vaqueiro sofre um acidente e é dado como morto. Passados dez anos, Zé Paulino regressa e fica arrasado ao saber que Candoca está agora casada com o seu grande rival, Tertulinho (Renato Góes). O seu regresso vai afetar a vida de todos os moradores de Canta Pedra, principalmente Candoca. Ambos ficam divididos entre o dilema de viver o que sentem ou deixar que a mágoa fale mais alto.


Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *