Segunda temporada de «Transplant» estreia na FOX Life

A partir de dia 16 de junho, às 22h20, chega à FOX Life a segunda temporada de Transplant, uma das séries mais vistas do canal na sua estreia.


Em Transplant acompanhamos o Dr. Bashir Hamed, um médico sírio que fugiu da sua terra natal, dilacerada pela guerra, e chegou ao Canadá à procura de uma segunda oportunidade. Muito carismático e com habilidades de medicina de emergência testadas em combate, Bash tem de provar o que vale no Departamento de Emergência do melhor hospital de Toronto. O trabalho árduo, a compaixão e o entusiasmo pela medicina de Bash são contagiantes e contam uma história universal sobre a capacidade humana de não apenas sobreviver, mas de prosperar, no momento em que a sua vida toma um rumo diferente e inesperado

A segunda temporada retoma a narrativa da série, com Bash e os seus colegas residentes a cambalear após o seu chefe de Medicina de Emergência, Dr. Jed Bishop, sofrer um derrame cerebral. A vida no hospital está um caos. Ironicamente, é o lugar onde Bash se sente em casa. À medida que a equipa se ajusta a novos colegas e enquanto lida com os desafios da vida, rostos inesperados do passado deixam Bash seriamente em dúvida se a sua mudança para este novo mundo foi bem-sucedida.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.