Canal Hollywood assinala Dia de Portugal

O Canal Hollywood assinala o Dia de Portugal com a estreia de três grandes sucessos do cinema português, para ver a partir das 17h55.


Este especial arranca pelas 17h55 com a estreia de Bad Investigate, uma comédia de ação, escrita e realizada por Luís Ismael (que faz o papel de Alex), que acompanha Romeu (JD Duarte), um polícia corrupto que contrata dois homens para perseguir um traficante em modo de vingança. Uma missão que tem tudo para correr mal e que conta no elenco com nomes como Francisco Menezes e o espanhol Enrique Arce.

Eddie (Eduardo Madeira) e Manecas (Manuel Marques) são dois grandes amigos dotados de uma estupidez “galáctica” que em Tiro e Queda, filme de Ramón De Los Santos, que o Canal Hollywood estreia pelas 20h05, arriscam tudo numa missão secreta – e perigosa – até Viana do Castelo.

Quim Roscas (João Paulo Rodrigues) e Zeca Estacionâncio (Pedro Alves) são os protagonistas de 7 Pecados Rurais, a comédia que arrebatou o país, tornando-se no quinto filme mais visto da história do cinema português e que encerra este especial dedicado ao Dia de Portugal às 21h30, com uma hilariante aventura ambientada entre o Céu e o Curral de Moinas, assinada pelo ator e realizador Nicolau Breyner.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *