Sendo uma das séries de época mais populares da atualidade, a Netflix prepara-se para estrear a terceira temporada de The Crown, já em novembro.

A terceira temporada de The Crown vê uma nova guarda em Downing Street, enquanto a Rainha Isabel, agora interpretada por Olivia Colman, e a sua família lutam para ir de encontro aos desafios de uma Grã-Bretanha a atravessar rápidas mudanças. Desde a paranóia da Guerra Fria até ao jet-set e a space age – a exuberância dos anos 60 e a longa ressaca dos anos 70 – Isabel e a Realeza terão de se adaptar a um mundo novo, mais livre, mas também mais turbulento.


Leia também: Filme «Pedro e Inês» ganha data de estreia em televisão

Escrito por Peter Morgan, The Crown conta ainda com a participação de Helena Bonham Carter como Princesa Margarida, Tobias Menzies como Duque de Edimburgo, Josh O’Connor como Príncipe Carlos, Erin Doherty como Princesa Anna, Ben Daniels como Lorde Snowdon, Jason Watkins como Primeiro Ministro Harold Wilson e Charles Dance como Lorde Mountbatten. A estreia da terceira temporada acontece a 17 de novembro.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.