Televisão TVI

Conheça o elenco de «Vitória», a nova novela da TVI

A TVI já está a preparar a sua nova novela Vitória, protagonizada por Sara Barradas e cuja estreia está prevista para os primeiros meses do próximo ano.

O canal já avançou com o nome do elenco que irá compor a trama de Helena Amaral, responsável pela adaptação de Amar Depois de Amar. Deixando de lado as histórias originais e apostando uma vez mais numa adaptação chilena, Vitória é a próxima novela da TVI e as primeiras novidades já foram reveladas.

Contando com uma média de 180 episódios, a novela será protagonizada por Sara Barradas, e tem como foco a vida de Vitória, uma jovem ribatejana que é violada e assiste ao homicídio do pai. Com receio de ser também morta, e com o desejo de esquecer tudo o que tinha passado, Vitória foge para Lisboa, com a firme decisão de nunca mais pisar a sua terra natal.


Leia também: «Terra Brava» ganha data de estreia na SIC

Mas, como tudo na vida, Vitória vê-se obrigada a voltar à sua vila natal 14 anos após os trágicos acontecimentos, nomeadamente para trabalhar na casa dos familiares do seu violador. No elenco estão já confirmados os nomes de Sara Barradas, Filipe Vargas, Pedro Teixeira, Pedro Sousa, Isaac Alfaiate, Maria José, Pascoal Ana Bustorff, Marina Mota, Luís Esparteiro, Maya Both, Ana Sofia Martins, Marta Faial, Inês Herédia, João Vicente, Madalena, Aragão Rodrigo Paganelli, Mafalda Marafusta, Leonor Seixas, Luís Henrique e Maria Marques.

O horário de estreia ainda não foi confirmado mas a exibição será de segunda a sexta-feira, nas noites da TVI.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados