Séries

Primeiro episódio de «Outlander» teve um milhão de visualizações

outlander

A nova série do canal Starz teve uma receção além das expetativas e o primeiro episódio já conta com quase um milhão de visualizações online, algo nunca antes alcançado pelo canal.

Inspirado no best seller de Diana Gabaldon, Outlander conta a história de Claire Randall, interpretada por Caitriona Balfe, uma enfermeira da Segunda Guerra Mundial que procura recuperar os anos perdidos do seu casamento por causa da guerra. Mas uma visita a um sítio misterioso transporta-a de forma inexplicável para o ano de 1743 na Escócia. Perante uma guerra iminente entre o exército britânico e a população local, Claire tudo fará para sobreviver ao mesmo tempo que vai contar com a proteção do guerreiro escocês Jamie Fraser (Sam Heughan).

O episódio piloto intitulado Sassenach, transmitido na semana passada, foi não só visto várias vezes mas teve uma receção crítica muito positiva. Possível de ser visto através das plataformas Starz On Demand, Starz.com, YouTube e Xfinity, o episódio foi visto cerca de 897,372 e chegou ao número de 600 mil visualizações únicas, algo bastante positivo para o canal, que arriscou na adaptação de um dos livros que criou uma legião enorme de fãs por todo o mundo.

[youtube id=”hkizwJUiVjA” width=”620″ height=”360″]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.