Geral

Ex concorrente de reality show da TVI enfrentou um tumor

Ficou conhecida no Big Brother 4 como a jovem de Macedo de Cavaleiros mas o seu feitio levaram-na a não chegar à final do reality show da estação de Queluz de Baixo. Passados vários anos, Tatiana aparece nas páginas de algumas revistas nacionais como uma lutadora. Afinal, a jovem cantora teve de ultrapassar uma fase bastante difícil na sua vida quando descobriu que tinha um tumor.

«No dia em que soube que tinha cancro, tomei a decisão de manter em segredo o sítio onde estava localizado», começou por dizer à revista Maria. Com este desfecho, o seu cabelo acabou por cair, algo que a afetou bastante: «Sofri muito, pois quem me conhece sabe que jamais cortaria o meu cabelo. Chorei tanto! Vê-lo cair foi uma dor muito forte. Guardei-o ofereci-o aos meus pais numa caixinha. Mas a minha mãe comprou-me logo duas perucas iguais ao meu cabelo.»

Apesar de se ter formado na área da fisioterapia, a jovem segue agora o sonho das cantigas, estando quase a completar 10 anos de carreira. «Tenho vários espetáculos marcadas. Este ano celebro 10 anos de carreira e dia 6 de setembro começo uma tour por toda a França», adiantou.

Artigos Relacionados