Séries

Nova temporada de «A Maldição de Oak Island» estreia no História

A nova temporada, começa por explicar como a pandemia da Covid-19 afetou economicamente os países e como a tripulação de Oak Island foi afetada.


Recusando-se a ser amedrontados pela pandemia do coronavírus, os irmãos Lagina juntamente com a sua equipa emergem da quarentena para mergulhar nos pântanos da ilha e conduzirem uma ambiciosa escavação dos velhos poços do século XIX.

Depois de encontrarem provas de um veleiro do século XVIII, os Lagina acreditam que estão mais próximos do que nunca de resolver o mistério com mais de 200 anos. Na oitava temporada, a equipa liderada pelos irmãos Lagina fará escavações que lhes darão pistas fantásticas sobre a localização do tesouro. O ponto alto da estreia é quando a tripulação quase descobre o ouro, graças ao mergulhador Tyler Newton. Newton mergulha a 170 pés debaixo de água e vê um objeto dourado brilhante, mas, infelizmente, este escorregou-lhe das mãos e não conseguiu recuperá-lo devido à água turva e à profundidade em que caiu.

Por outro lado, Gary Drayton utiliza o seu novo detetor de metais noutra superfície e localiza muitos metais estando convencido que há muito ouro e prata debaixo da terra, concluindo que homens já desembarcaram no local antes. Além disso, os irmãos estão em negociações para comprar lotes de terreno na ilha, aos quais nunca tiveram acesso, para conseguirem ampliar a busca de provas novas.

A estreia da nova temporada de A Maldição de Oak Island estreia dia 14 de março em exclusivo no História.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.