Séries

Netflix lança o primeiro trailer oficial de «O Inocente»

O próximo grande documentário da Netflix estreia este mês a nível mundial, tendo por isso o serviço já revelado o primeiro trailer oficial de O Inocente.

Uma história que recebeu cobertura nacional nos E.U.A. com o bestseller de não ficção de John Grisham, The Innocent Man: Murder and Injustice in a Small Town, chega à Netflix sob a forma de seis episódios no documentário O Inocente, que tem por tema central dois assassinatos que chocaram Ada, em Oklahoma, nos anos 80 e também a sucessão de eventos controversos que se deram. O documentário tem Clay Tweel como realizador.


Leia também: Prémios Quinto Canal 2018 | Vote nos seus favoritos

O Inocente inclui entrevistas com as famílias e amigos das vítimas, residentes de Ada, advogados, jornalistas e outras pessoas que estiveram envolvidas nos casos. John Grisham e o advogado Barry Scheck – co-diretor do Innocence Project – surgem em alguns momentos da produção. A história foi desenvolvida enquanto documentário Por Clay Tweel e Ross Dinerstein, combinando filmagens e fotografias de arquivo antigas com sequências de imagem recentes.  A estreia acontece a 14 de dezembro.

Artigos Relacionados