Netflix anuncia oficialmente terceira parte de «La Casa de Papel»

Sendo um dos maiores sucessos do ano, a Netflix já anunciou oficialmente que os fãs poderão contar com uma terceira parte da série La Casa de Papel.

Criada por Álex Pina para a rede televisiva espanhola Antena 3, La Casa de Papel foi posteriormente adquirida pela Netflix que a tornou num fenómeno mundial, onde rapidamente tanto críticos como fãs se renderam à história e às suas personagens. A série tem como mote o maior assalto da história à Casa da Moeda espanhola, tendo sida dividida em duas partes pelo serviço de streaming.


Leia também: Só Séries: 5 motivos para ver «La Casa de Papel»

Após o lançamento da segunda parte no início deste mês de abril, a Netflix já fez saber que dará continuidade à série espanhola, estando já a ser preparada uma terceira parte, que será lançada somente em 2019. Se ainda não viu a série, fique a saber mais sobre a mesma através do nosso Só Séries desta semana.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *