Séries

FOX estreia nova temporada de «Chicago P.D.»

Os agentes mais famosos do Departamento da Polícia de Chicago estão de volta à FOX com a estreia da sétima temporada da série Chicago P.D.

Os agentes mais famosos do Departamento da Polícia de Chicago estão de volta à FOX com a estreia da sétima temporada da série Chicago P.D., no dia 03 de agosto, às 22h15. O Distrito 21 do Departamento da Polícia de Chicago é constituído por dois grupos diferentes: existem os polícias de uniforme que patrulham e lidam com os crimes banais da cidade, e depois existe uma unidade de elite. Chicago P.D. é a série policial que mostra as vidas dos homens e mulheres desta unidade de elite que enfrenta os maiores crimes da cidade, desde o combate ao crime organizado, tráfico de droga, homicídios e muitos outros casos que acontecem nas ruas de Chicago.

Sob o comando do sargento Hank Voight, a equipa apresenta a sua própria marca de justiça para proteger os cidadãos e defender a lei. Na sétima temporada, quando Kelton é assassinado, o rancor que Voight tem contra o presidente coloca-o sob suspeita; em simultâneo, Upton e Halstead tentam de tudo para provar a inocência do seu superior, mas quanto mais provas reúnem, mais contraditório o caso parece ficar. Por outro lado, Atwater infiltra-se num sindicato de droga e aprende que pode haver muito mais informação do que imaginavam.

Esta série é criada por Dick Wolf, que também é produtor executivo de outras séries emitidas na FOX, como o franchise Lei & Ordem, Chicago Med e FBI. A série conta no seu elenco com a participação de Jason Beghe, Jon Seda, Jesse Lee Soffer, Patrick Flueger e Tracy Spiridakos.


  • Leia também:

Investigation Discovery dá continuidade ao especial «Summer Nightmares»

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.