Séries

«Ficheiros Secretos» migra para BD


Os fãs de Ficheiros Secretos têm motivos para festejar. A editora IDW Publishing, em parceria com a 20th Century Fox Consumer Products, anunciou que irá produzir uma obra de banda desenhada inspirada na série de sucesso, que foi para o ar entre 1993 e 2002, no canal Fox.

Joe Harris, argumentista da série Great Pacific, escreverá The X Files: Season 10, Michael Walsh e Jordie Bellaire ilustram o projecto e Chris Carter, criador da série, terá funções de produtor-executivo.

No primeira história a ser lançada – denominada Believers -, Dana Scully e Fox Mulder fazem as suas vidas sob identidades secretas. A visita de um velho conhecido ameaça arrancá-los do anonimato, uma vez que se aperceberão que alguém anda a capturar os participantes da trama.

Os leitores vão poder ainda revisitar alguns rostos familiares, outros inesperados, antigas e novas ameaças, além de um mistério que promete revolucionar o desenrolar dos acontecimentos.

The X Files: Season 10 #1 deverá chegar ao público americano no próximo dia 19 de Junho, compreendendo 32 páginas, a um preço de 3,99 dólares. A editora não revelou quantas edições serão lançadas.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados