«Astrid e Raphaëlle» é a nova série do FOX Crime

Em fevereiro o FOX Crime recebe uma dupla feminina improvável que promete ser imbatível no combate ao crime.


Alexander Seguins e Laurent Burtin apresentam-nos a Comandante Raphaëlle Coste, interpretada por Lola Dewaere e a arquivista Astrid Nielsen, interpretada por Sara Mortensen. A série estreia no canal FOX Crime no dia 22 de fevereiro, às 22 horas.

Trabalhavam na mesma esquadra da polícia, mas os seus caminhos só agora se cruzaram. Astrid é uma arquivista da polícia, tem uma mente brilhante, uma memória incrível e sofre de Asperger, o que condiciona os seus relacionamentos sociais. Raphaëlle, por outro lado, é Comandante e é uma mulher muito impulsiva. Quando Raphaëlle visita o gabinete dos registos, tem um encontro com Astrid que muda a sua vida.. Ela não consegue deixar de reparar que há algo de especial e muito potencial na sua colega, e, a partir daí, Astrid ingressa a sua equipa e começam a trabalhar lado a lado.

Juntas, formam uma dupla genial que se vai lançar sobre os casos mais complexos, ajudando-se mutuamente a nível profissional e também pessoal. Se por um lado, Astrid, que é uma enciclopédia viva de investigações criminais e com inteligência acima da média, melhorando as investigações da polícia, Raphaëlle ampara-a nos seus comportamentos e interações sociais, que devido ao seu diagnóstico são mais complicadas.

O primeiro caso que a dupla enfrenta passa-se no cenário de um tribunal, quando um advogado morre de susto… Este caso, naturalmente, aguça a curiosidade de Raphaëlle e da sua nova parceira, Astrid, especialmente quando o carro da vítima explode no meio da rua logo a seguir. A investigação conduz a equipa da polícia a uma série de eventos estranhos, que envolvem fenómenos sobrenaturais e mais mortes.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *