SIC Televisão

Novela “A Serra” da SIC ganha data de estreia

A Serra estreia sic

Depois de vários teasers nas redes sociais e algumas promos em televisão, A Serra ganhou data de estreia na SIC.


Assim, a novela da estação de Paço de Arcos vai para o ar no dia 22 de fevereiro, segunda-feira. A Serra irá substituir Terra Brava, que se aproxima para o seu final. Recorde-se que esta novela tem registado bons resultados, chegando a ser muitas vezes o formato com maior quota de mercado do dia.

José Mata, Júlia Palha, recém-chegada da TVI, Carolina Carvalho e Sofia Alves são alguns dos protagonistas de A Serra. Por fim, não esquecer igualmente que a SIC decidiu convidar Manuela Couto e Vírgilio Castelo como vilões.

Dânia Neto será Paula em A Serra

Dânia Neto será uma das atrizes do elenco, dando vida a Paula, a dona de uma queijaria que atravessa graves dificuldades a nível financeiro, e que conta no seu leque de clientes com Cartola Pereira Espinho.

Esta é  a dona do maior hotel da região e a mulher mais poderosa da Serra da Estrela, sendo o papel interpretado por Sofia Alves. Já Virgílio Castelo é outro dos atores a fazer parte da novela, e que desta vez irá interpretar Sebastião Botelho, o conceituado advogado do hotel de Carlota,  mas que ao mesmo tempo é um playboy da região, envolvendo-se em diversos negócios obscuros.

João Mota regressa à televisão em A Serra

João Mota SIC A serra

Outra das novidades desta novela é o regresso de João Mota à ficção da SIC. Depois de, em 2020, o ator não ter tido qualquer projeto televisivo, ganha um papel no elenco da história da estação de Paço de Arcos.


Leia também:

SIC já promove A Serra (com vídeo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.