AMC revela nova data de estreia de «The Walking Dead: World Beyond»

Alexa Mansour as Hope, Aliyah Royale as Iris, Hal Cumpston as Silas, Nicolas Cantu as Elton; group – The Walking Dead: World Beyond _ Season 1, Episode 2 – Photo Credit: Jojo Whilden/AMC

Depois de um primeiro adiamento devido às condições impostas pelo Covid-19, o canal AMC revelou a nova data de estreia da série The Walking Dead: World Beyond.

Após ter revelado as primeiras imagens da série e de ter revelado o poster oficial da The Walking Dead: World Beyond, o AMC voltou atrás na decisão de estrear a sua nova série em abril, tal como já tinha sido anunciado. Sem ter revelados grandes detalhes, sabe-se agora que a grande estreia está marcada para 05 de outubro, às 22h10, a mesma data em que a série também estreia no Brasil.

The Walking Dead: World Beyond expande o universo de The Walking Dead mergulhando numa nova história e mitologia que segue os passos da primeira geração nascida na civilização sobrevivente do mundo postapocalíptico. Produzida pelos AMC Studios, a aventura será contada ao longo de 2 temporadas, com 10 episódios cada.


  • Leia também:

Sexta temporada de «Fear The Walking Dead» ganha data de estreia

 

 

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *