Séries

Sexta temporada de «Fear The Walking Dead» ganha data de estreia

Indo já na sua sexta temporada, o conhecido spin-off de The Walking Dead ganha a sua nova data de estreia, pela mão do canal AMC.

A sexta temporada de Fear the Walking Dead, que chegará a Portugal e ao Brasil a 12 de outubro, às 23 horas, segue um grupo que procura reunir-se numa missão para ajudar aqueles que necessitam. Depois de separados por Virginia e os seus Pioneiros, o grupo encontra-se disperso por diversas povoações. Morgan, através da mensagem que deixou na última temporada, implorou ao grupo que “vivesse” e nesta temporada descobrimos o que isso significa para cada protagonista.

Alguns ficarão intrigados pela estabilidade e oportunidade que oferecem as comunidades da Virginia, outros fundir-se-ão na obscuridade e outros lutarão contra esta imposição. A vida atrás dos muros da Virginia colocá-los-á à prova de diferentes formas, obrigando-os a falsificar as suas identidades neste novo mundo. Além disso, nesta nova temporada, o público assiste também à estreia do ator Lennie James atrás das câmaras, dirigindo um dos episódios. Por outro lado, será a terceira vez que o seu companheiro de elenco Colman Domingo dirige um episódio da série.


  • Leia também:

AMC revela nova data de estreia de «The Walking Dead: World Beyond»

 

Artigos Relacionados