Séries

AMC estreia em televisão a terceira temporada de «Narcos»

Sendo a temporada que conta com o português Pêpê Rapazote, o canal AMC estreia em televisão a mais recente temporada de Narcos.

A terceira temporada da série Narcos, inspirada em factos da história do narcotráfico colombiano, chega ao canal AMC no dia 06 de agosto, pelas 22h10 e conta com a participação do ator português Pêpê Rapazote. Na série, exibida todas as quintas-feiras, às 22h10, o ator português interpreta o papel de Chepe Santacruz Londoño, um dos quatro chefes do Cartel de Cali.

Nos novos episódios desta temporada, após a morte de Pablo Escobar, o chefe do Cartel de Medellin, as atenções da Agência norte-americana Anti-Droga passam a centrar-se no Cartel de Cali, a maior organização de narcotraficantes do mundo, que conseguiu estender a sua influência até às mais altas esferas da justiça e da política colombianas.

Além da personagem de Pêpê Rapazote, que dirige o império satélite de Nova Iorque da rede colombiana de tráfico de droga, o cartel de Cali é chefiado por Gilberto Rodriguez Orejuela, responsável por traçar os planos e o rumo da “empresa”, Miguel Rodriguez Orejuela, chefe de operações e Pacho Herrera, chefe de distribuição e segurança. No seu encalço, o agente da DEA Javier Peña está mais empenhado que nunca em deter os “Cavalheiros de Cali”.


  • Leia também:

Série «Doc» chega a Portugal pela mão do canal AXN

 

Outras Notícias