Séries

AMC estreia em exclusivo nova temporada de «Condor»

O canal AMC estreia em exclusivo a segunda temporada de Condor, a série de espionagem e conspiração internacional inspirada no thriller político Three Days of the Condor.


O enredo conta a história do agente da CIA Joe Turner, que faz uma descoberta que leva todos os seus colegas de trabalho à morte e, como único sobrevivente, é forçado a fugir. Sob pressão de vida ou morte, Turner terá de redefinir quem é e o que é capaz de fazer para descobrir quem está por trás da conspiração. O seu objectivo é evitar que a descoberta mortal que fez ameace a vida de milhões de pessoas.

Condor regressa assim ao canal AMC para uma segunda temporada esta segunda-feira, 18 de janeiro. Composta por dez episódios, exibidos às segundas-feiras, pelas 22h10, que começam logo depois do momento em que Turner abandona o seu cargo na CIA, iniciando um périplo pela Europa para tentar não criar raízes e colocar em perigo as pessoas que conhece.

Contudo, o seu passado volta a encontrá-lo, quando um misterioso oficial dos serviços de informação russos o contacta e afirma trabalhar para o seu tio, Bob. A vida do oficial está em risco e este está disposto a trocar a identidade de um agente russo infiltrado na CIA pela sua segurança. Embora Turner resista a ajudá-lo, novos acontecimentos irão obrigá-lo a enfrentar a vida que julgou ter deixado para trás.

Esta segunda temporada promete mais tensão e também bastante ação. Joe terá que regressar à comunidade da Virgínia, em que todos se conhecem, para encontrar o traidor e vê-se preso numa teia de mentiras e jogos duplos, precisamente aquilo de que queria escapar.


Outras Notícias