Amazon Prime Video festeja o Dia Internacional da Preguiça com sugestões especiais

Neste domingo, 07 de novembro, celebra-se o Dia Internacional da Preguiça e nada melhor que aproveitar os dias mais frios para ver aquelas que são consideradas as grandes séries do século.


Com a televisão a ocupar um papel central na vida das pessoas nos últimos tempos, a BBC desafiou 206 especialistas de televisão, de 43 países, para encontrarem as melhores séries do século XXI. O resultado foi publicado recentemente e a Prime Video, como uma das principais impulsionadoras  do setor com grandes produções originais, conta com três títulos nesta lista, um deles no Top 5.

Fleabag (4º Lugar)

Em quarto lugar da lista encontra-se Fleabag, a aclamada série de comédia de Phoebe Waller-Bridge. Nesta produção acompanhamos uma mulher abstraída, sexual, zangada e sofrida, na vida moderna de Londres. A argumentista escreve e interpreta Fleabag, uma mulher que não tem filtros em busca da cura para ultrapassar a morte da melhor amiga.

The Underground Railroad (59º Lugar)

A meio da lista encontra-se outro original da Amazon: The Underground Railroad. A série encontra-se na 59.ª posição e narra a luta desesperada de Cora Randall (a estreante Thuso Mb Edu) pela liberdade antes da guerra no Sul. Depois de escapar de uma plantação na Georgia para a suposta estrada de ferro subterrânea, Cora descobre que não se trata apenas de uma metáfora, mas sim de uma ferrovia real cheia de engenheiros e condutores, e uma rede secreta de caminhos e túneis sob o solo do Sul.

Utopia (59º Lugar)

Para terminar, na 74.ª posição, destaca-se Utopia. Este thriller segue um grupo de jovens fãs que se reúnem quando descobrem que a conspiração de uma banda desenhada chamada “Utopia” é real. A história prevê o fim da humanidade e do mundo, o que leva a que esse grupo de amigos passem por uma grande aventura para descobrir como salvar a humanidade.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *