Música Quinta Melodia Rubricas

Quinta Melodia: The Rolling Stones a caminho do «Rock in Rio Lisboa ’14»

Quinta Melodia

Com a chegada da sexta-feira, já sabe que todas as novidades musicais têm lugar no Quinto Canal.

Nesta edição vamos fazer um novo ponto de situação pelos festivais de verão, e ver os mais recentes artistas confirmados, com especial destaque para o Rock in Rio, que se prepara para receber a mítica banda The Rolling Stones.

Tudo isto e muito mais na edição desta semana da Quinta Melodia. Seja bem-vindo!

[divider]

THE ROLLING STONES CONFIRMADOS NO ROCK IN RIO LISBOA?

  • Foi uma das notícias que mais deu que falar ao longo desta semana. Os The Rolling Stones estão a um passo de ser confirmados para o Rock in Rio Lisboa 2014. A notícia é avançada pela revista Blitz, dando conta de que a banda está perto de fechar as negociações com a organização do festival. Contudo, o departamento de comunicação ainda não confirmou a vinda da banda de Mick Jagger e Keith Richards. Caso se confirme, será o regresso dos The Rolling Stones à Europa após sete anos de ausência por palcos europeus.
  • INFORMAÇÃO ATUALIZADA: Os rumores confirmaram-se! A banda vai atuar no dia 29 de maio no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa 2014.

[divider]

XUTOS E PONTAPÉS VÃO MARCAR PRESENÇA NO MEO MARÉS VIVAS:

  • Após os concertos duplos de comemoração dos 35 anos da banda, no MEO Arena, e que marcaram em simultâneo o arranque da digressão por Portugal, os Xutos e Pontapés foram agora confirmados para o festival MEO Marés Vivas. A banda de rock portuguesa atua a 17 de julho. Skrillex, The Prodigy, Portishead, James Arthur e Joss Stone são outros dos nomes já confirmados para o certame deste ano.

[divider]

DEAD COMBO ESGOTAM AS PRIMEIRAS DATAS ANUNCIADAS DA SUA DIGRESSÃO:

  • Boas notícias para a banda portuguesa. Os Dead Combo, que lançaram recentemente o seu novo trabalho discográfico, já contam com algumas datas esgotadas na sua agenda, que marca o arranque oficial da digressão 2014 por Portugal. Após terem atuado para um auditório de 800 pessoas no no Centro Cultural Via Flor, a banda também já esgotou o concerto em Ovar, que ocorre a 29 de março, e prevê-se que esgotem também o Coliseu de Lisboa, com o concerto do dia 21 de março, após terem de aumentar a capacidade da sala e diminuir o palco, devido à procura intensa de bilhetes por parte dos fãs.

[divider]

 A Quinta Melodia está de volta na próxima semana. Bom fim-de-semana, e boas melodias!

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados