Pausa: Já abriu o «Magical Garden» em Lisboa

Quando o sol se põe, o Jardim Botânico Tropical de Lisboa, junto ao Mosteiros dos Jerónimos, transforma-se num mundo mágico. O público viajará por lugares especiais “à volta do mundo” ao longo de um percurso de 20 experiências luminosas.

Os visitantes serão surpreendidos por lanternas luminosas deslumbrantes, light design na natureza, ambientes sonoros, vídeo mapping e experiências interativas que iluminam o jardim como nunca antes visto. O evento decorre entre os dias 01 de outubro e 15 de novembro.

O Magical Garden está aberto de quinta a domingo, Feriados e vésperas de feriados, sendo que às quintas, domingos e feriados o horário é das 20 às 23 horas, e às sextas, sábados e vésperas de feriado das 18 às 24 horas. O bilhete varia entre os 15 e os 17,50 euros, com desconto para crianças e pack’s família. Toda a informação pode ser consultada no site oficial do evento, clicando aqui. 

 


ATUALIZAÇÃO: O MAGICAL GARDEN ESTARÁ ABERTO ATÉ 10 DE JANEIRO,
DATA OFICIALIZADA PELA ORGANIZAÇÃO.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.