Geral Televisão

Pips Bazaar é o novo projeto de Ana Garcia Martins

A influencer Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, tem um novo projeto online.

 

A agora apresentadora da TVI, é o rosto da Pips Bazaar, uma plataforma que reúne os produtos recomendados pela influencer. “É quase como se as pessoas ficassem a saber que aquele produto tem esse selo, quase de garantia, que a Pipoca aprova, a Pipoca gosta e recomenda”.

Neste novo marketplace existem marcas de roupa para adulto e criança, marcas de beleza, decoração, de desporto e fitness, calçado e acessórios. “É quase como se fossem as peças que eu gostaria de ter para mim, ou para os meus filhos, ou para oferecer a amigas”, revelou Ana Garcia Martins.

Por enquanto ainda não há data de lançamento para a plataforma, que irá dar espaço a 150 marcas portuguesas.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

A Pips Bazaar vai surgir depois do Verão, com a ambição de se tornar na maior loja online de marcas portuguesas de moda, acessórios, moda infantil e decoração. Com uma diferença em relação ao que já existe no mercado: será a primeira loja directamente ligada a uma influenciadora digital. A Pips Bazaar será um projeto de e-commerce de grande dimensão, pensado para arrancar com 100 marcas portuguesas, nossas parceiras desde o primeiro dia. Durante as últimas semanas, apresentámos a Pips Bazaar a todas as marcas portuguesas de que gostamos (e foram mais de 200), e a resposta de quase todas foi imediata: queremos estar presentes. Problema: só tínhamos 100 vagas, e sabíamos que iriam esgotar na hora. Assim, decidimos integrar no projeto mais 50 novas marcas. Hoje, ao meio-dia, abrimos oficialmente as candidaturas a todos e o resultado foi incrível: em dois minutos, praticamente preenchemos as 100 vagas. Que orgulho! Criámos mais 50 vagas, que já estão a ser preenchidas, ainda sem termos comunicado nada ao mercado. Ainda há vagas, mas poucas.⠀ O projeto está a ser montado com o máximo de cuidado e esperamos mesmo que seja um sucesso e que consiga ajudar a alavancar as vendas destas 150 marcas nossas parceiras. Depois do verão, poderão ver a @pips.bazaar online. Até lá, já podem começar a seguir-nos no Instagram e a conhecer, aos poucos, que marcas parceiras estarão connosco. Espero que nos acompanhem logo desde o início, porque este projecto também é para vocês. Se houver por aí marcas que não tenham sido contactadas e que gostassem de saber mais, é só enviar mail para parcerias@pipsbazaar.pt 📩👍

Uma publicação partilhada por Pips Bazaar (@pips.bazaar) a

Artigos Relacionados