Cinema Q Filme Rubricas

«K Filme»: Veia portuguesa presente em «Collider»

K Filme

Ainda antes de chegar a época especial de cinema dedicada ao natal, conseguimos encontrar bons filmes semanalmente nos cinemas.

Esta semana não é excepção, e por isso mesmo o K Filme apresenta uma fantástica aventura pelo tempo, que tem presente no seu elenco atores portugueses.

O filme Collider retrata o ano 2018, numa experiência científica que corre bastante mal, fazendo com que o mundo enfrente os dias mais negros da sua história. Consequentemente, o planeta entra em colapso e a espécie humana é dizimada devido a uma sucessão de desastres naturais e ao surgimento de uma raça mutante apelidada de Os Desconhecidos.

collider_ver3

Os protagonistas Peter, Alisha, Carlos, Fiona, Luke e Lucia terão assim de unir esforços para conseguirem reactivar o Collider, uma espécie de máquina do tempo, para que possam recuar até 2012 e evitar esta catástrofe. O problema é que não será uma viagem fácil, pois o portal irá fechar-se para sempre em menos de 24 horas.

Relembro que este é um filme que conta com os atores portugueses Marco Costa e Teresa Tavares, mas não só. A produtora beActive, liderada por Nuno Bernardo, foi a responsável pela concretização desta aventura, gravada na Irlanda.

Realizado por Jason Butler, Collider conta ainda com Emily Larkin, Iain Robertson, Jamie Maclachlan e Lucy Cudden nos principais papéis.

Estreia esta semana em Portugal.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados