K Filme: O regresso de «Hitman» ao cinema

Oito anos após a estreia do primeiro filme, Hitman está de regresso ao cinema para mais uma aventura desmetida e implacável. Contudo, conseguirá este capítulo maior sucesso que aquele que alcançou em 2007? Deixe-se ficar desse lado e conheça todos os detalhes sobre o destaque cinematográfico desta semana em mais uma edição do K Filme.

Hitman

Título: Hitman (Hitman: Agent 47)

Ano: 2015

Género: Ação / Aventura

Duração: 96 minutos

Nota IMDb: 5,9/10

Realização: Aleksander Bach

Elenco: Zachary Quinto, Thomas Kretschmann, Rupert Friend, Ciarán Hinds

Sinopse: Baseado na famosa saga de videojogos que desde o ano 2000 que faz as delícias de milhões de fãs, Hitman viu a sua história ser adpatada ao cinema em 2007, e agora novamente em 2015. O filme tem como protagonista principal Hitman, um assasino de elite que foi geneticamente modificado desde cedo para ser uma perfeita máquina de matar, sendo conhecido pelos dois últimos digitos no código de barras tatuado na parte de trás do seu pescoço, 47.

Ele é um o culminar de várias décadas de investigação – e quarenta e seis anteriores Agentes clones – dotando-o como de uma força sem precedentes, velocidade, resistência e inteligência. O seu mais recente alvo é uma mega-corporação que pretende desvendar o segredo do seu passado e assim criar uma um exército de assassinos cujos poderes podem superar os dele próprio. Juntando-se a uma jovem rapariga que pode guardar o segredo para vencer os poderosos e clandestinos inimigos, Hitman confronta-se com revelações impressionantes sobre as suas próprias origens e uma grande batalha épica com o seu inimigo mortal.

[youtube id=”alQlJDRnQkE” width=”620″ height=”360″]

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *