K Filme Rubricas

K Filme: Mais uma sequela, desta vez por parte dos «Mercenários»

Numa época em que um pouco por todo o mundo se sente a crise económica e se joga pelo seguro, os estúdios de cinema também preferem optar por esta estratégia, e em vez de apostarem em novos filmes, continuam cada vez mais com as sequelas de grandes filmes.

Exemplo disso é o destaque que apresentamos esta semana no K Filme. Depois de nas últimas semanas termos assistido a películas que marcaram o regresso de O Planeta dos Macacos, Aviões, ou ainda a continuação de Step Up, este verão traz ainda até nós o novo filme de Os Mercenários, um dos mais aguardados desta época de verão.

Fique a conhecer agora toda a história, no Quinto Canal.

Mercenarios 3

 

Título: Os Mercenários 3 (The Expendables 3)

Ano: 2014

Género: Ação / Aventura

Duração: 126 minutos

Nota IMDB: 6,2/10

Realização: Patrick Hughes

Elenco: Antonio Banderas, Arnold Schwarzenegger, Dolph Lundgren, Harrison Ford, Jason Statham, Jet Li, Mel Gibson, Sylvester Stallone, Wesley Snipes

Sinopse: Na continuação desta aventura dos Mercenários, Barney, Christmas e o resto da equipa reencontram-se com Conrad Stonebanks, um dos antigos co-fundadores do famos grupo. Mas, entretanto, Stonebanks já não era quem todos julgavam, pois tornou-se um impiedoso negociador de armas e alguém que Barney foi forçado a matar. Contudo, Stonebanks, que conseguiu escapar à morte, regressa agora com o objetivo de eliminar todos os Mercenários. Como Barney defende a permissa de que para lutar contra “sangue velho” é com “sangue novo”, decide recrutar novos membros para a equipa, criando assim uma nova era de mercenários mais jovens, mais rápidos e mais “techies”. Assim, a última missão dos Mercenários torna-se um choque de estilo clássico e old-school contra a alta tecnologia na batalha mais pessoal que já tiveram.

Mel Gibson e Harrison Ford são as novidades do elenco neste terceiro filme, que se juntam assim a Sylvester Stallone e aos restantes atores, que estreia esta semana em Portugal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.