Foi Notícia Rubricas

Foi Notícia – António Queirós: «A Cátia vai ganhar!»

Foi Notícia

Se há um ano atrás António Queirós, o vencedor da primeira temporada da Casa dos Segredos, apostava na vitória de Cátia Palhinha na segunda edição do reality show da TVI, em 2013 pouco se alterou. A verdade é que com este Desafio Final o pastor voltou à casa mais vigiada do país e a algarvia é agora apontada como a favorita para amealhar o prémio final de 10 mil euros. Quem diria que passados 365 dias tão pouco iria mudar na nossa televisão, ou melhor, nos seus protagonistas?

«A Cátia vai ganhar, porque é uma miúda divertida, faz palhaçadas, entretém a Casa e os concorrentes», confessou António à edição número 207 da Notícias TV. Na altura o natural de Baião adiantou que eram as presenças que ainda lhe pagavam as contas, ainda por mais tendo em conta que as suas dívidas antes de entrar na Casa eram muitas: «Continuo a fazer presenças em discotecas e a crise não me tem afetado. »

concorrentes ss2

O que é certo é que a sorte nem sempre acompanha a vida do ser humano e, por esse mesmo motivo, o ex-concorrente da versão portuguesa de Secret Story sentiu-se recentemente entristecido pelo facto de nenhum participante da primeira temporada do concurso ter sido convidado para integrar o elenco inicial de Desafio Final. «A Teresa podia vir conhecer-nos. Se calhar até podia ficar surpreendida», adiantou à revista que integra o Diário de Notícias e o Jornal de Notícias.

Quem diria que, em pouco mais de uma semana, António Queirós iria mudar o seu estado de espírito? O certo é que nesta terça-feira nenhum dos ex-concorrentes mostrava qualquer ressentimento com a apresentadora da estação de Queluz de Baixo, estando inclusivamente agradecidos pelo facto de voltarem a aparecer. No fundo o que este Desafio Final significa para qualquer interessado em nele participar é simples: ganhar dinheiro, voltar a ser destacado nas revistas e nos jornais, ser falado.

É importante ter a consciência de que, num ano de crise, uma oportunidade deste género é sinónimo de uma vida desafogada. Assim sendo, foi possível denotar alguma aflição e desespero por parte de ex-concorrentes em integrar este spin-off da Casa dos Segredos.

Casa dos Segredos 3 Desafio Final

Recordo-me de ter encontrado um deles numa livraria e de ele estar a ler uma revista que tinha na capa as últimas sobre o programa da TVI que arrancou no início do mês. Depois de ficar a par das novidades, ligou a um amigo. Achei curioso pela existência de uma necessidade em querer aparecer, perder novamente a privacidade, passar a ser capa das mais diversas publicações, ser envolvido em polémicas. Tudo a troco de dinheiro fácil.

Por esse motivo não acompanhei este Desafio Final. Mesmo assim, e entre todos, que vença a Cátia tal como dizia António há um ano atrás. A algarvia já animou os portugueses por duas vezes consecutivas e, por esse motivo, merece ganhar o prémio final de 10 mil euros.

Será que em janeiro de 2014 os portugueses vão continuar a falar sobre este reality show? Provavelmente sim.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados