K Filme – A caminho dos «Oscars» 2016: A vida do outro lado de «Room»

Continuando a caminha até ao dia de entrega dos Óscares, hoje damos a conhecer Room, um emocionante filme que mostra que também pode haver vida para além de um simples quarto. Nomeado para Melhor Filme, entre outras categorias, é o nosso destaque esta semana no K Filme.

[youtube id=”E_Ci-pAL4eE” width=”620″ height=”360″]
K Filme - Room

room_poster

SINOPSE:

Com apenas 5 anos, Jack é uma criança que vive com a sua mãe e que  se preocupa sempre em o manter feliz e seguro, alimentando-o, dando-lhe calor e amor, contando-lhe histórias e brincando com ele. Uma vida normal em quase todos os aspetos, menos um: ambos sempre viveram fechados dentro de um quarto, sem qualquer janela ou contacto com o mundo exterior. E é a partir daqui que toda a história de Room se desenrola, com o momento de passagem do seu quarto para um perigoso admirável mundo novo. Enquanto experiencia toda a alegria, entusiasmo e medo que esta nova aventura traz, Jack agarra-se ao que lhe é mais importante – a ligação especial com a sua amada e devota mãe.

Room estreia esta semana em Portugal e está nomeados ao Óscares na categoria de Melhor Filme, juntamente com The Revenant, Spotlight, Mad Max, The Martian, Bridge Of Spies, The Big Short e Brooklyn.

 *  *  *  *  *
Poderá consultar a lista completa de nomeados aos Óscares clicando aqui.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *