System Of A Down são cabeças-de-cartaz da edição 2020 do VOA

Considerado um dos maiores festivais de heavy metal realizado em Portugal, O VOA confirmou os System Of a Down como os cabeça-de-cartaz em 2020.

Com 2019 a afirmar-se como um ano decisivo para a consolidação e crescimento do VOA – Heavy Rock Festival, a Prime Artists anuncia agora as datas e o primeiro cabeça-de-cartaz para a edição do próximo ano. Assumindo a visão itinerante que faz parte do seu ADN, em 2020 o festival aterra de armas e bagagens no Estádio Nacional, para aquela que promete ser a edição mais forte desde a sua génese. A prová-lo, surge a confirmação de um dos mais aguardados regressos de sempre a Portugal, os System Of A Down.


Leia também: Taylor Swift confirmada no cartaz do «NOS Alive 2020»

Depois de se terem estreado em Portugal, em 1998, como banda de suporte dos gigantes Slayer, e dos dois subsequentes regressos já em nome próprio, em 2002 e 2005, desta vez os quatro músicos norte-americanos de ascendência arménia encabeçam a décima primeira edição do VOA, que se realiza nos dias 02 e 03 de Julho de 2020. Este é assim o regresso da banda quinze anos após a sua última passagem por Portugal. Os bilhetes para o evento custam 80 euros (passes) e 50 euros (bilhete diário), e vão ser postos à venda nos locais habituais, a partir da próxima segunda-feira, 23 de Setembro, às 10 horas.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *