Taylor Swift confirmada no cartaz do «NOS Alive 2020»

Sendo o primeiro festival de verão a revelar nomes para a sua próxima edição, o NOS Alive surpreendeu com a confirmação no seu cartaz de Taylor Swift.

Surpreendendo tudo e todos, a organização do NOS Alive revelou na tarde desta terça-feira que Taylor Swift é a sua mais recente confirmação para o cartaz musical do próximo ano, que se realiza entre os dias 09 e 11 de julho. A cantora irá atuar no primeiro dia, a 09 de julho, e será o concerto que marcará a sua estreia em Portugal, apesar de já contar com mais de dez anos de carreira.


Leia também: Renascença, Antena 1 e TSF juntam-se para debate eleitoral

Embora o concerto de Taylor Swift seja um dos mais aguardados do panorama musical em Portugal, a confirmação da cantora no cartaz do NOS Alive surpreendeu os fãs do festival, e não foi muito bem recebida, tal como comprovam os comentários nas redes sociais do festival, dado a sua vertente ser o rock e a cantora ser um dos nomes mais cobiçados do universo pop. Os bilhetes serão colocados à venda na próxima semana.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.