Eurosport emite a «Laver Cup» para os fãs de toda a Europa

O Eurosport e a Laver Cup assinaram um acordo que garante a transmissão deste ano do prestigiado torneio de ténis, em direto e nas várias plataformas do canal desportivo, para os fãs de toda a Europa.

O acordo garante ao Eurosport os direitos de transmissão da Laver Cup em mais de 50 mercados europeus, entre os quais está a Suíça, país que acolhe a edição deste ano. A Laver Cup realiza-se na Palexpo, em Genebra, entre os dias 20 e 22 de setembro.

Leia também: «Vidas Opostas» está nomeada para os Emmy Internacional

A Equipa Europa, vencedora da primeira edição, em Praga, em 2017, e da seguinte, em Chicago, em 2018, será representada este ano por Rafael Nadal, Roger Federer, Dominic Thiem, Alexander Zverev, Stefanos Tsitsipas e Fabio Fognini. Já a Equipa Mundo conta com os nomes de John Isner, Milos Raonic, Nick Kyrgios, Taylor Fritz, Denis Shapovalov e Jack Sock.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.