Música

«RFM Somnii: O Maior Sunset de Sempre» revelou as suas datas para 2015

Após duas edições de tremendo sucesso, a Figueira da Foz volta a receber o RFM Somnii, para mais dois dias de pura festa.

Estreou-se em 2012 em Matosinhos, mas foi na Figueira da Foz que se instalou no ano seguinte e cresceu a olhos vistos. O sucesso fala por si, e por isso mesmo o RFM Somnii regressa a esta cidade a 11 e 12 de julho. Desta vez o festival adianta-se um dia na semana, e será feito no sábado e no domingo, respetivamente.

A Praia do Relógio foi uma vez mais o local escolhido, e a organização irá apostar num aumento do recinto, que na edição anterior passou de uma capacidade de 20 para 30 mil pessoas. Uma melhor aposta na área da restauração e na comodidade são tão alguns dos reforços anunciados. O cartaz começará a ser revelado brevemente.

O RFM Somnii já é considerado um dos melhores eventos de verão em Portugal, e já está garantida a sua realização na Figueira da Foz pelo menos até 2017. Apesar de ainda só ir no seu quarto ano,  e já contou com alguns dos maiores nomes da música eletrónica, como Sebastian Ingrosso, Erick Morillo, Alesso, DVBBS, Otto Knows, Kura, Pete Tha Zouk, entre outros.

O Quinto Canal esteve presente na edição deste ano, que poderá recordar clicando aqui.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados