RFM Somnii confirma atuação de Danny Avila

Continuando a promover o seu cartaz para a edição deste ano, o RFM Somnii vai contar com a estreia em palco de Danny Avila.

Com apenas 25 anos, o espanhol está a tornar-se, cada vez mais, um fenómeno à escala mundial. Desde cedo a dar cartas no mundo da música eletrónica – tendo sido, inclusive, “apadrinhado” pelo DJ Tiësto – Danny Avila tem-se destacado pelas verdadeiras viagens que proporciona aos fãs durante as suas atuações, transportando-os pelos mundos do Techno, Big Room, Tech House e Trap.

O seu currículo conta já com atuações em festivais como Coachella, Ultra Music, EDC, Creamfields e Tomorrowland, assim como várias produções em nome individual e diversas colaborações com artistas de renome. Danny Avila vê o DJing como uma verdadeira forma de arte, atuando n’O Maior Sunset de sempre a 11 de julho.


  • Leia também:

RFM Somnii faz ponto de situação devido ao Covid-19

 

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *