Música

RFM Somnii faz ponto de situação devido ao Covid-19

Com o aproximar da data de realização e consequente aumento do estado de emergência, a organização do RFM Somnii lançou um novo comunicado para os seus fãs.

Com a edição 2020 marcada para o mês de julho, entre os dias 10 e 12, o RFM Somnii continua a promover a realização do seu festival, mesmo com o avançar do estado de emergência em Portugal. Numa fase em que a pandemia do Covid-19 continua a afetar milhares de pessoas, e face às preocupações dos fãs demonstradas nas redes sociais, a organização decidiu fazer um novo ponto de situação.

Num comunicado divulgado a todos os fãs que se encontram registados no site do festival, o RFM Somnii afirma que continua a preparar a edição deste ano e a anunciar os artistas que planearam para o seu line-up. Leia de seguida o comunicado completo:

Apesar da situação crítica que atravessamos, não perdemos a esperança nem a atitude positiva que nos define, acreditando que o Mundo retornará à normalidade, ainda que esteja a exigir de nós alguns sacrifícios e muita compreensão. O evento envolve uma extensa equipa de profissionais que, apesar do grau de incerteza em relação ao futuro, continua a trabalhar para que o areal da Praia do Relógio seja a celebração máxima da Felicidade, Música e Amigos.

O bem-estar, a segurança e a saúde dos nossos sonhadores, parceiros, artistas e membros da equipa, serão sempre a nossa prioridade. Estamos conscientes do atual estado do País e do Mundo, e podemos garantir-te que seguimos de perto todas as instruções governamentais relativas ao tema. Se, em algum momento, deixarem de estar reunidas todas as condições para realizarmos o evento, seremos os primeiros a comunicar, conscientemente, qualquer decisão.


  • Leia também:

Diego Miranda confirmado no RFM Somnii 2020

 

Artigos Relacionados