Música

Reveladas as primeiras novidades do RFM Somnii Réveillon 20/21

De forma a compensar os fãs pelo adiamento do festival para o próximo ano, o RFM Somnii irá realizar uma edição especial de Passagem de Ano na Figueira da Foz.

Caso as condições de segurança assim o permitam, devido às restrições do Covid-19, o RFM Somnii irá realizar uma edição especial de Passagem de Ano na Figueira da Foz, de forma a compensar os fãs pelo adiamento do festival para o próximo ano. Com entrada gratuita, o evento irá realizar-se na Praça do Forte, nos dias 31 de dezembro, 01 e 02 de janeiro.

As primeiras novidades deste evento especial de três dias já são conhecidas, sendo que haverá três temáticas diferentes, divididas pelos três dias de festa. A primeira noite, dedicada à Passagem de Ano a 31 de dezembro, vai contar com uma viagem musical desde os anos 90 até à atualidade. Já a segunda noite, intitulada de Puro Somnii, vai contar exclusivamente com alguns dos maiores nomes da música eletrónica, enquanto que a última noite será dedicada a um estilo de música mais comercial e apelativo, estando a ser preparado um espetáculo especial nesse sentido.


  • Leia também:

Depois do adiamento, RFM Somnii revela datas para 2021

 

Artigos Relacionados