Pluto anunciam concertos especiais em Lisboa e no Porto

Depois do regresso aos palcos em 2022 e de um punhado de concertos pelo país, os Pluto anunciam hoje dois concertos no próximo mês.


Duas datas que passam pelo Plano B, no Porto, a 07 de dezembro, e pelo Musicbox, em Lisboa, a 08 de dezembro. Os bilhetes para ambas as datas já se encontram disponíveis para compra em ticketline.pt e dice.pt, respetivamente. Já esta sexta, dia 17 de novembro, a banda edita um tema novo, Túnel, quebrando o hiato de quase vinte anos na edição de originais.

Os Pluto nasceram em 2002, fruto da vontade de quatro amigos se juntarem para criar. Lançaram o seu primeiro álbum, bom dia, em 2004, tendo parado com as actuações em 2006 devido ao compromisso com outros projectos. Apesar da vontade latente de continuarem ativos, o regresso aos palcos acabou por só acontecer em 2022, a propósito de um concerto de celebração no Maus Hábitos, no Porto. Desde então, a par de alguns concertos ocasionais, a banda voltou à rotina de criação.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *