TVCine Top estreia «Não Te Preocupes, Querida»

Alice e Jack têm a sorte de viver na comunidade idealizada de Vitória, a cidade experimental que foi construída para albergar os homens do Projeto Vitória e as suas famílias.


O otimismo social dos anos de 1950, exacerbado pelo CEO do projeto, Frank – que serve tanto como visionário corporativo como coach motivacional – é a base da vida quotidiana desta utopia. Enquanto os maridos passam todo o dia dentro da sede do Projeto Vitória, a trabalhar no “desenvolvimento de materiais progressivos”, as suas mulheres têm o luxo de poderem passar os seus dias a disfrutar da beleza e da vida social da comunidade.

Tudo o que lhes pedem em troca é discrição e compromisso cego à causa. Mas quando pequenas fendas começam a aparecer, expondo pequenas mas sinistras falhas debaixo da atrativa fachada, Alice não consegue resistir a perguntar-se o que é que estarão realmente a fazer em Vitória, e porquê. Quanto estará disposta a arriscar para desmascarar o que se está a passar neste pedaço de paraíso?

Segundo filme da atriz e realizadora Olivia Wilde, cuja auspiciosa estreia com Booksmart lhe valeu os elogios do público e da crítica, Não Te Preocupes, Querida foi precedido de múltiplas controvérsias, tornando-se um dos filmes que mais manchetes gerou em 2022. Assumindo-se como um “thriller psicológico audaz, distorcido e visualmente deslumbrante”, conta com um elenco de estrelas liderado por Florence Pugh, Harry Styles e Chris Pine, a quem se juntam Kiki Layne, Gemma Chan e a própria Olivia Wilde. Uma grande produção a não perder na noite de sexta-feira, 17 de novembro, às 21h30, no TVCine Top.


Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *