«Vilão» é o novo single de Tiago Cardoso

O cantor e compositor Tiago Cardoso está de volta ao panorama musical português com o seu mais recente single, Vilão.


Tiago Cardoso expressa a importância de Vilão, onde destaca o período de três anos dedicados à seleção das melhores músicas compostas até hoje. Vilão aborda as incertezas das relações modernas, onde narra a história de alguém que mudou por amor e procura um voto de confiança num mundo de relações fugazes. “Cada pessoa que ouvir, no entanto, pode interpretar da forma que quiser e acreditar ou não que o vilão mudou para melhor.”

A guitarra é a sua imagem de marca, pois ela esteve sempre comigo nos momentos mais difíceis. Cada composição é uma viagem que começa com um acorde ou uma sequência de acordes e me leva para onde eu quiser, portanto quando vou a estúdio preciso que as emoções que me preencheram quando compus as melodias também lá estejam presentes.“. Tiago Cardoso coloca o riff de guitarra inicial sempre presente em todas as músicas para que quem o acompanha saiba que continua a ser o mesmo de sempre.

Destaca como as suas principais influências nacionais, Rui Veloso, João Pedro Pais e Anselmo Ralph, ressaltando a revolução que cada um trouxe ao mercado musical português. E isso vê-se nas composições de Tiago Cardoso, uma mistura de autobiografia e histórias “semi-reais”, que revelam camadas emocionais profundas e experiências pessoais.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *