Drenchill junta-se ao Perfect Pitch e Rocco numa nova versão de «Join Me»

O último lançamento do DJ e produtor Drenchill, em colaboração com a dupla de sucesso Perfect Pitch e Rocco, revela uma nova e estimulante versão da música Join Me.


Lançado originalmente em 1998 pelos HIM, esta nova reviravolta oferece beats frescos, mantendo a beleza da canção que liderou os tops de vendas. No centro desta nova produção está a melodia clássica do piano e as vozes femininas atmosféricas – uma combinação perfeita feita no paraíso da música de dança!

Drenchill, que já acumulou mais de 230 milhões de streams com os seus singles e recebeu vários galardões de Ouro e Platina, foi também o artista português mais ouvido do mundo no Spotify em 2023 pelo segundo ano consecutivo. Com o single Starlight, que ganhou muita atenção, especialmente na Polónia e subiu ao topo das tabelas de airplay polacas logo após o lançamento, já alcançou mais de 45 milhões de streams. Os singles Freed From Desire, Never NeverForever Summer também o levaram ao topo das tabelas de airplay na Polónia e um total de 7 galardões de platina.

A dupla de sucesso constituída por Timo Erlenbruch e Stefan Richly, também conhecida como Perfect Pitch, é responsável por muitas produções premiadas com galardões de ouro e platina, As colaborações com Drenchill ou Rocco conquistaram milhões de streams e provaram que o talento dos Perfect Pitch oferece o melhor da música de dança contemporânea.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *