Música

«NOS Primavera Sound» foi o festival mais mediático de junho

O NOS Primavera Sound foi o vencedor da Maratona dos Festivais de Verão – Ranking Cision no mês de junho, tendo-se realizado entre 06 e 08 de junho.

O festival manteve-se no topo da tabela, beneficiando, sobretudo, da exposição em espaços mediáticos de grande valor, como os blocos informativos da TVI generalista. O evento portuense foi mencionado em 1154 notícias e teve quase dez horas de exposição nas rádios e televisões nacionais. O NOS Alive, que por estes dias se realizou no Passeio Marítimo de Algés, subiu ao segundo posto, com o interesse pelo festival a aumentar face à sua realização.


Leia também: «Super Bock Super Rock» foi o festival mais mediático de abril

Só o anúncio da atuação de Grace Jones esteve na origem de muitas das mais de 500 notícias publicadas sobre o NOS Alive no mês de junho. O EDP Vilar de Mouros encerra o pódio, à frente do Super Bock Super Rock, que este mês caiu para a quarta posição. O MEO Marés Vivas completa a parte superior da tabela. Por ordem decrescente, constam ainda deste ranking o MEO Sudoeste, o EDP Cool Jazz, o Vodafone Paredes de Coura, o Sumol Summer Fest e O Sol da Caparica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.