«MEO Sudoeste 2019» termina com diversos recordes tecnológicos

Sapo

Conquistando a maior audiência desde 2011, o MEO Sudoeste contou com uma das maiores edições de sempre e bateu diversos recordes tecnológicos.

Numa era onde a tecnologia está cada vez mais presente na vida das pessoas, o MEO Sudoeste 2019 terminou com diversos recordes tecnológicos, graças à sua parceria com a Altice Portugal, através da sua marca MEO, que dá igualmente patrocínio e nome ao festival.


Leia também: «O Sol da Caparica»: Conheça os horários e programação por palcos

Somando a maior edição de sempre a nível de público desde 2011, ao terceiro dia do festival a Altice já dava conta de que o público já tinha consumido cerca de 8 Terabytes de WiFi, dentro e fora do recinto,  a par de 5 milhões de visualizações de vídeo dos mais de 200 conteúdos produzidos, cerca de 85 mil baterias de telemóvel foram carregadas e a app oficial do MEO Sudoeste registou mais de 23 mil downloads.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *